Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto de vc !

05 May

Da alegria a tristeza em um curto espaço de tempo

Published by Fernanda Castro

Quando vc disse que estava livre para mim, eu ao mesmo tempo que fiquei feliz, já estava preocupada achando que iria durar pouco tempo.

Pensei negativo e errei demais com isso. Não consegui administrar o que estava acontecendo e me perdi.

E quando me perdi, perdi vc...

Quando vc voltou para casa eu me senti uma derrotada, pois não consegui ser para vc naquele momento, o que vc precisava.

Não dei a vc o que eu deveria.

Agora passou e só me resta esperar e sonhar com um novo momento.

Sei que vai acontecer e eu estarei desta vez mais do que preparada e te esperando de braços abertos

Comment on this post

About this blog

Não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto de vc !